Dois jogos abriram a terceira rodada do Clausura neste sábado. Vamos a eles!
Bangu 3x3 Imperatriz
Duas equipes em princípio de crise. O Bangu perdeu seus dois jogos (1x2 São Paulo e 3x5 Vasco), mas vinha tranquilo, pois pegava os 3 favoritos logo nas 3 primeiras rodadas do campeonato. O Imperatriz vinha de um empate contra o time mais fraco do campeonato (2x2 Americano) e precisava vencer para afastar a insatisfação da sua torcida.
E foi o Imperatriz quem tomou a iniciativa. Com Palermo fazendo pivô, Zenden mostrando a forma apresentada no Apertura e Cristovão liderando o meio de campo, a equipe tinha as melhores chances. Porém, os outros 3 membros do quinteto ofensivo estavam apagados. Denilson estava preso à marcação de Marinho, Schelloto marcava Claudio Adão e Etcheverry era peça nula em campo.
Mas o Imperatriz saiu na frente mesmo com só 2 jogadores aparecendo na frente. Triton cobrou lateral para Zenden na meia direita e o camisa 10 invadiu a área para tocar com uma categoria ímpar, fazendo Imperatriz 1x0 logo aos 2 minutos.
O Bangu começou a sair mais para o jogo e logo empatou. Aos 4 minutos, Borçato tocou para Arturzinho, que chutou fraco. Mas Charlie Brown engoliu um frango imenso e o 1x1 estava no placar.
Mais 2 minutos e novamente Arturzinho mostrou o craque que brilhou no Torneio Início. Aos 4, o camisa 8 do Bangu recebeu na intermediária e chutou com perfeição, no ângulo de Charlie Brown, fazendo 2x1 Bangu.
O segundo tempo veio e ninguém mexeu. O treinador Buschanan's 14, do Bangu, estava contente com a equipe e o treinador Dircys do Imperatriz não pôde mudar porque sua equipe ainda jogaria no futsal.
Mas o acaso ajudou a equipe vestida em verde e branco. Borçato fez falta ridícula em Palermo na entrada da área. Zenden cobrou com maestria no ângulo direito de Ricardo Cruz e empatou a partida em 2x2.
Nos acréscimos, Schelloto tocou para Palermo na entrada da área e enfim brilhou a estrela do camisa 9, que chutou e marcou aquele que seria o gol da vitória do Imperatriz: 3x2.
Mas, ainda nos acréscimos, foi a vez da estrela do outro camisa 9 brilhar. Claudio Adão recebeu de Macula, invadiu pela esquerda e chutou sem chances para Charlie Brown, dando números finais a um jogo fantástico.
Destaque do jogo: Zenden. Apesar de Arturzinho também ter feito ótima partida, o prêmio só pode ir para um nome e este foi o camisa 10 do Imperatriz. 2 gols, armação impecável, ajudando na marcação, Zenden foi o maestro do Imperatriz no jogo.
CROL 3x1 Vasco
Outra equipe em crise, com apenas 1 ponto na tabela, o CROL queria afastar o lema "jogamos como nunca, perdemos como sempre", enquanto que o Vasco vinha tranquilo após golear o Bangu.
Só que o CROL caiu dentro logo no início do jogo. Com 3 minutos de jogo, Dr. L tocou a Pablo, que lançou Leozinho na entrada da área. O artilheiro chutou bonito, sem chances para Carlos Germano, fazendo CROL 1x0.
O Vasco não se organizava e o CROL dominava a partida. No fim do primeiro tempo, Mauro Galvão tentou sair driblando dentro da área e perdeu para Leozinho. O camisa 9 só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer 2x0 para o CROL.
No intervalo, Antonio Lopes tirou Mauro Galvão, Allan Delon e Donizete e colocou Rogério Pinheiro, Marcelinho e Alex Alves. O CROL trocou Iverson e André por Mateus e Mosquito.
E o CROL continuou a mil, enquanto que o Vasco continuava sem fazer nada em campo. Após bela jogada pela esquerda, Marquinhos chutou cruzado e venceu Carlos Germano, fazendo 3x0. O sinal de alerta estava ligado, pois o CROL havia feito 3x0 no São Paulo na rodada anterior e permitiu a virada para 4x3.
Mas o Vasco não jogava nada. Apenas Léo Lima e Edmundo fizeram alguma coisa e quando Léo Lima chutou da intermediária para vencer Hobson, foi só para o Vasco não sair de campo no zero.
Destaque do jogo: Leozinho. No sábado dos camisas 9, o do CROL finalmente estreou no ano, marcando 2 gols e mostrando por que deve ser temido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A FIFUBO quer te ouvir!