domingo, 15 de agosto de 2010

Torneio Clausura 2010 - Primeira rodada (15/08/2010)

Fechando a primeira rodada, mais dois jogos!

CROL 3 x 3 Fluminense

Jogão de bola! De um lado, o CROL tinha o lateral direito Ma Luca improvisado na cabeça de área, no lugar de Nélcio (suspenso). Em seu lugar na lateral, jogava Ratinho. Do outro lado, o Fluminense tentava mostrar que é grande.

Mas foi o CROL quem começou o jogo a mil por hora. Com organização, tocando bem, marcando forte, a equipe do Rio do Ouro não demorou a encontrar o gol. Pablo ia chutar, Iverson estava na frente de Fernando Henrique e o goleiro lhe empurrou para chegar na bola. Pênalti que o próprio Iverson cobrou, fazendo 1x0.

O CROL continuou melhor, mas o Fluminense empatou, após falha do goleiro Hobson. Roger chutou de longe e o goleiro ficou apenas olhando a bola entrar mansa: 1x1. Mas o CROL continuou caindo dentro e chegou ao segundo gol na sequência. Spinardi cobrou lateral para Leozinho, que invadiu a área e não deu chances a Fernando Henrique: CROL 2x1.

O CROL continuava bem no segundo tempo e parecia assegurar a vitória, mas Hobson falhou novamente, em outro chute de longe de Roger. A bola entrou mansa e o goleiro engoliu novo frango: 2x2.

Quando tudo parecia encaminhar para o empate, Hobson falha novamente, ao derrubar Thiago Neves dentro da área. Pênalti que Fred cobrou com paradinha e fez Fluminense 3x2.

Nos acréscimos, o CROL teve uma falta na entrada da área. Pablo cobrou e empatou o jogo novamente, dando números finais ao confronto. Antes do apito final, Ma Luca ainda tentou, mas Fernando Henrique defendeu.

Destaque do jogo: Ma Luca. O camisa 2 do CROL é centroavante, mas tem tanta habilidade e noção de marcação, que foi parar na lateral direita. Com o cabeça de área suspenso, atuou nesta posição com maestria. Marcou bem, organizou jogadas e ainda apareceu no ataque.


Viradouro 4x1 Americano

As duas piores equipes do certame fizeram um jogo pobre tecnicamente, com muitos erros de passes. O Viradouro abre o marcador aos 5 minutos do primeiro tempo, quando Léo deixou Flalda livre dentro da área. O Americano empatou após Rondinelli cobrar lateral para Ronaldo chutar de primeira.

Enquanto o Americano abusava da violência, o Viradouro tentava fazer a habilidade falar mais alto e antes do fim do primeiro tempo chegou ao segundo gol. Skyban tocou a Quais dentro da área e o artilheiro não perdoou: 2x1 Viradouro.

No segundo tempo, o Americano e desfez por completo, quando Luciano Viana saiu reclamando muito para a entrada de Jack Jones. Logo aos 20 segundos, Ceguinho fez 3x1 para o Viradouro e Quais fez o quarto, dando ares de goleada.

Destaque do jogo: Quais. O artilheiro do Viradouro fez o que se espera dele e, com 2 gols, deu a vitória à sua equipe.

Classificação:

1° Imperatriz - 3 pontos, 5 gols pró, 3 gols contra
2° Viradouro - 3 pontos, 4 gols pró, 1 gol contra
3° São Paulo - 3 pontos, 2 gols pró, 1 gol contra
4° CROL - 1 ponto, 3 gols pró, 3 gols contra
5° Fluminense - 1 ponto, 3 gols pró, 3 gols contra
6° Vasco - 0 ponto, 3 gols pró, 5 gols contra
7° Bangu - 0 ponto, 1 gol pró, 2 gols contra
8° Americano - 0 ponto, 1 gol pró, 4 gols contra

Artilharia:

Roger (Fluminense), Guillermo Barros Schelloto (Imperatriz), Paulo Isidoro (Imperatriz) e Quais (Viradouro) têm 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A FIFUBO quer te ouvir!