As coisas melhoraram e, com isso, mais uma equipe chega para o Torneio Clausura 2013, que será disputado a partir de julho.
HURACÁN
Equipe composta somente por botões fechados, o Huracán é o sétimo e último time a chegar para a disputa do Clausura. Além deste e do Apertura, disputará a Copa Olé. Seu treinador é o Sr. Rabina, auxiliado por Sr. Ripper. A equipe jogará num 4-4-2 diamante, com um losango no meio. Ruben Masantonio, neto do maior ídolo da história do clube, é o camisa 10 e grande articulador de jogadas, responsável pelo enganche do meio com o ataque, que atuará ora em linha, ora com Cigogna centralizado e Milano aparecendo pelas pontas. Os demais meiocampistas atuarão mais defensivamente, saindo pouco para o jogo. Pela pouca tradição e elenco mais modesto (o mais barato do certame), o Huracán armará um esquema defensivo, que jogará em contra-ataques. Por ser muito recente, não tem títulos, nem jogou oficialmente ainda.
DESTAQUE
Assim sendo, a última equipe é apresentada e é hora de botar a bola para rolar! Possivelmente na quarta-feira será feito o Torneio Início, tendo como único intuito a apresentação das equipes e últimos acertos. Assim que virar o mês, começa o Torneio Clausura, a competição para valer! O primeiro jogo será Estudiantes de La Plata x Boca Juniors.
Detalhe é que após a publicação eu percebi dois erros. O camisa 8 do Huracán será o volante canhoto Centurión. E o capitão (que eu esqueci de colocar) é o goleiro Daniel Islas, o único goleiro capitão no Clausura.
ResponderExcluir