quinta-feira, 20 de junho de 2013

Conhecendo a nova equipe do campeonato argentino

As coisas melhoraram e, com isso, mais uma equipe chega para o Torneio Clausura 2013, que será disputado a partir de julho.

HURACÁN

Os atletas do Huracan são: 1. Daniel Islas, 2. Alexis Danelon, 3. Alexis Ferrero, 4. Walter Ferrero, 5. Hugo Barrientos, 6. Nicolás Minici, 7. Mauro Milano, 8. Rodrigo Battaglia, 9. Daniel Cigogna, 10. Ruben Masantonio, 11. Jeronimo Barrales, 12. Rodrigo Erramuspe, 13. Lucas Villarruel, Treinador: Sr. Rabina. Auxiliar técnico: Sr. Ripper.
Equipe composta somente por botões fechados, o Huracán é o sétimo e último time a chegar para a disputa do Clausura. Além deste e do Apertura, disputará a Copa Olé. Seu treinador é o Sr. Rabina, auxiliado por Sr. Ripper. A equipe jogará num 4-4-2 diamante, com um losango no meio. Ruben Masantonio, neto do maior ídolo da história do clube, é o camisa 10 e grande articulador de jogadas, responsável pelo enganche do meio com o ataque, que atuará ora em linha, ora com Cigogna centralizado e Milano aparecendo pelas pontas. Os demais meiocampistas atuarão mais defensivamente, saindo pouco para o jogo. Pela pouca tradição e elenco mais modesto (o mais barato do certame), o Huracán armará um esquema defensivo, que jogará em contra-ataques. Por ser muito recente, não tem títulos, nem jogou oficialmente ainda.

DESTAQUE
Daniel Cigogna. O mito tem no Huracán a chance de brilhar, após atuar nas divisões inferiores do futebol argentino. Centroavante matador, dono de chute forte e cabeçada certeira, é a esperança da equipe de triunfar na FIFUBO.

Assim sendo, a última equipe é apresentada e é hora de botar a bola para rolar! Possivelmente na quarta-feira será feito o Torneio Início, tendo como único intuito a apresentação das equipes e últimos acertos. Assim que virar o mês, começa o Torneio Clausura, a competição para valer! O primeiro jogo será Estudiantes de La Plata x Boca Juniors.

Um comentário:

  1. Detalhe é que após a publicação eu percebi dois erros. O camisa 8 do Huracán será o volante canhoto Centurión. E o capitão (que eu esqueci de colocar) é o goleiro Daniel Islas, o único goleiro capitão no Clausura.

    ResponderExcluir

A FIFUBO quer te ouvir!